Burger King se fantasia de McDonald’s para ‘assustar’ clientes no Halloween

31.10.2016

Restaurante ‘se vestiu’ de fantasma com o logotipo da marca concorrente para o Dia das Bruxas

 

Uma fantasia horripilante é um item essencial para o Halloween e, ao que parece, até mesmo uma rede de fast food concorda com essa afirmação: nos Estados Unidos, o Burger King decidiu se fantasiar de McDonald’s para “assustar” os clientes.

 

Fazendo uma brincadeira para o Dia das Bruxas, o restaurante colocou um imenso tecido branco sobre uma de suas lojas, em Nova York, com uma inscrição – que aparenta certo improviso – da marca concorrente. Logo abaixo do “letreiro”, no entanto, um aviso explica: “Bu! Brincadeira, nós ainda grelhamos no fogo os nossos hambúrgueres”, em alusão ao método de preparo diferenciado da carne do Burger King.

 

Formando a figura de um fantasma, a montagem conta com duas sobrancelhas amarelas que lembram o logotipo do McDonald’s. Nos olhos do personagem, vazados no tecido, é possível ver o letreiro original da loja.

 

 

Ao comprar um Whopper – hambúrguer clássico da rede – os clientes encontram outra surpresa. A caixa do sanduíche também vem fantasiada de fantasma e, quando aberta, esclarece a encenação, desejando um “feliz Halloween”.

 

Confira a reportagem completa em: Gazeta do Povo

Please reload

Posts Recentes

27/03/2019

Please reload

Business Plan

Writing A-Z

 
FREE COURSE
(Valued at $250)
 

Learn all you need in order to create a

stellar business plan for your endeavor!

Posts em destaque

ELAS POR ELES 2019 - Certificados de Organizadores

December 10, 2019