top of page

CURSO DE GESTÃO DA INOVAÇÃO E EMPREENDEDORISMO NA UNEB


No período de 15 à 19 de Agosto de 2016, a Universidade do Estado da Bahia promoverá o curso de “Gestão da Inovação e Empreendedorismo na UNEB”. Essa atividade, integra uma das ações do projeto de Educação para o Empreendedorismo e Inovação apoiado pela FAPESB.

O curso tratará dos temas Política de Ciência, Tecnologia e Inovação (C,T&I); Informação Tecnológica; Instrumentos de Propriedade Intelectual; Contratos e Convênios; Empreendedorismo; Gestão da Inovação e Transferência Tecnológica. Além das aulas teóricas, serão realizadas atividades práticas, discussões em grupo e apresentados e casos bem-sucedidos de experiências empreendedoras e transferência de tecnologia.

A carga horária do curso será dividida em dois módulos. O primeiro, de nível básico será direcionado para um público composto de estudantes, pesquisadores, professores e técnicos administrativos. Já o segundo módulo, será direcionado para integrantes das Empresas Juniores, Incubadoras, Núcleos de Pesquisa e Extensão e demais atores voltados em disseminação da inovação nos diversos Campi da UNEB.

Local: Auditório Milton Santos, no prédio de Pós-Graduação UNEB, Campus I.

Data: 15 à 19 de agosto

Horário:

Matutino – 8:30 às 12:30 hs

Vespertino – 13:30 às 17:30 hs

FAÇA SUA INSCRIÇÃO AQUI: http://inscricao.ictios.com.br/

bottom of page