top of page

"Quem organiza, harmoniza: profissão, casa, coração"


A filosofia japonesa ensina que organização é a chave para conseguir sucesso, seja na vida pessoal ou profissional. Métodos como o da autora Marie Kondo, que se tornou um fenômeno mundial - mais de 7 milhões de livros vendidos - ensinando como manter o lar em ordem e, consequentemente, a vida, vem conquistando cada vez mais adeptos.

Para os interessados no tema, a Unime Lauro de Freitas promove, nesta quarta-feira (14), a palestra “Quem organiza, harmoniza - profissão, casa, coração”, com orientações sobre como aplicar os métodos no dia a dia. O evento é gratuito e aberto ao público.

As inscrições acontecem por meio do site www.carolinamenezes.com.br. Para participar, é necessário levar um quilo de alimento não perecível no dia do evento.

Carolina Menezes, coordenadora do curso de Administração da Unime e organizadora do evento, será responsável pela condução da palestra. “A metodologia consiste em identificar e se desapegar de tudo aquilo que você não gosta e estar rodeado apenas daquilo que realmente ama, começando pelo guarda-roupa e estendendo a outras áreas da vida, como a profissional e a sentimental”, explica a professora.

Além de contribuir para a organização pessoal, o objetivo da palestra é incentivar os participantes a doarem itens fruto do desapego a quem realmente precisa. “O que não é necessário para alguém, pode fazer falta na vida de outra pessoa, e precisamos incentivar que essa engrenagem da reciclagem, reaproveitamento e do consumo consciente aconteça”, ressalta Carolina Menezes.

Serviço: “Quem organiza, harmoniza - profissão, casa, coração”

Data: 14 de agosto

Horário: 19h

Local: Sala 115C, 1º andar, corredor C. Av. Luis Tarquínio Pontes, 600. Centro. Lauro de Freitas, BA.

Como participar: Inscrições pelo site www.carolinamenezes.com.br

Acesso mediante doação de um quilo de alimento não perecível

Inscrições: CLIQUE AQUI

bottom of page