top of page

Vagas para Estágios e Trainees: Cacau Show, Americanas, Santander, Nestlé e outros.




Nestlé - trainee e estágio O programa de trainee oferece oportunidades para jovens nas áreas de recursos humanos, compras, finanças, marketing, técnica e vendas.Os candidatos devem ter inglês avançado, bons conhecimentos do pacote Office, disponibilidade para mudança e viagens, além de ter a graduação concluída entre dezembro 2014 e dezembro 2016.

Já para as vagas de estágio, a empresa busca candidatos com formação prevista entre julho de 2017 e dezembro de 2017. São aceitos todos os cursos de graduação de acordo com o setor de atuação. Ter inglês no mínimo intermediário é pré-requisito, assim como conhecimentos do Pacote Office e disponibilidade para início imediato.

Salário: não informado Inscrições: até 15 de outubro para as vagas de trainee pelo site da Cia de Talentos; o ano todo para as vagas de estágio também pelo site da Cia de Talentos


Bayer - estágio Podem se inscrever estudantes a partir do 3º semestre de administração, farmácia, agronomia, química, relações internacionais, engenharia de produção, comunicação social, propaganda e marketing, comércio exterior, ciências contábeis, ciências econômicas, psicologia, medicina veterinária, secretariado, ciências biológicas, entre outros cursos. As vagas são para São Paulo e diversas outras cidades pelo Brasil. É desejável ter bons conhecimentos de inglês e pacote Office.

Salário: não informado Inscrições: até 16 de outubro pelo site da empresa


Fast Shop - trainee Há vagas para profissionais graduados entre junho de 2012 e junho de 2016 nos cursos de bacharel em administração de empresas, ciência da computação, ciências contábeis, economia, engenharia, estatística, física, matemática ou publicidade e propaganda ou tecnólogo em comércio exterior, gestão comercial, gestão da qualidade, gestão de recursos humanos, gestão empresarial, gestão financeira, gestão pública, logística, marketing, processos gerenciais ou projetos. É preciso ter disponibilidade para viagens e mudança de cidade. É imprescindível ter vivência anterior no varejo.

Salário: não informado Inscrições: até 16 de outubro pelo site do VAGAS.com


IMC (International Meal Company) - trainee Há vagas para jovens dos cursos de administração, economia, engenharia de alimentos, engenharia de produção, gastronomia, nutrição e áreas correlatas, com formação entre dezembro de 2014 e dezembro 2016. Inglês avançado é imprescindível.

Salário: não informado Inscrições: até 16 de outubro pelo site da Page Talent


Cargill - trainee Para participar, é preciso ter concluído a graduação entre dezembro de 2013 e dezembro de 2016. É requisito ter inglês avançado, conhecimentos do pacote Office (Excel, PowerPoint e Word) e disponibilidade para residir em outra cidade, estado ou país. As formações acadêmicas de interesse são administração, agronomia, ciências econômicas, zootecnia, medicina veterinária, entre outros, descritos neste quadro.

Salário: não informado Inscrições: até 17 de outubro pelo site da Cia de Talentos


Centauro – trainee O programa privilegiará cinco segmentos do negócio na preparação dos trainees: lojas, cliente, finanças, produtos e planejamento. Para fazer parte do programa é necessário ter concluído o curso de graduação em administração, contábeis, economia, engenharia, estatística, marketing e publicidade e propaganda, além de falar inglês e ter disponibilidade para viagens durante o treinamento e de mudança para outros estados do país, quando já efetivado pela empresa.

Salário: não informado Inscrições: até 19 de outubro pelo site de trainee da Centauro


Dow - estágio Há 30 vagas de estágio para estudantes de cursos como administração, direito, psicologia, marketing, engenharias, química, matemática e estatística. Salário: de 1,5 mil a 1,7 mil reais Inscrições: até 21 de outubro pelo site da Companhia de Estágios


Sul América - estágio Há vagas para estudantes de cursos como administração de empresas, contabilidade, direito, engenharia de produção, estatística, matemática, ciências atuariais, comunicação social, psicologia e tecnologia da informação, entre outros. É preciso ter previsão de formatura entre julho de 2018 e julho de 2019.

Salário: não informado Inscrições: até 23 de outubro pelo site VAGAS.com


Bunge Brasil – trainee O programa é voltado para estudantes do último semestre da graduação ou para quem tem até dois anos de formatura nos cursos de engenharia (agrícola, alimentos, produção, elétrica, mecânica ou química), administração de empresas, economia, agronomia ou química. As vagas serão distribuídas em quase todo o país, em regiões que a empresa tem unidades e o programa começa em fevereiro do ano que vem.

Salário: não informado. Assistência médica e odontológica, refeição, transporte e participação nos lucros são benefícios oferecidos. Inscrições: até 24 de outubro pelo site da Bunge


Lojas Americanas - estágio A empresa recruta estudantes dos cursos de administração, ciências contábeis, comunicação social, economia, engenharia de produção e marketing, com previsão de formatura para julho de 2017.

Salário: não informado Inscrições: até 31 de outubro pelo site do programa


Cacau Show - trainee É preciso ter pelo menos três anos de formado em qualquer curso de bacharelado. É desejável ter experiência em varejo, marketing de produto, precificação, franquia, expansão de negócios, industría de bens de consumo ou novos canais. É imprescindível ter inglês avançado, disponibilidade para viagens, veículo próprio e CNH.

Salário: não informado Inscrições: pelo site da Cia de Talentos. O prazo não foi informado


EY – trainee Com vagas para as áreas de auditoria, consultoria, impostos e transações corporativas, o programa oferece oportunidades em Belo Horizonte, Blumenau, Brasília, Campinas, Curitiba, Fortaleza, Goiânia, Porto Alegre, Recife, Rio de Janeiro, Salvador e São Paulo. O programa é destinado a universitários a partir do 2º ano de graduação ou recém-formados (até dois anos) nos cursos de administração de empresas, ciências atuariais, ciências contábeis, direito, economia, engenharia (todas), estatística, física, cursos de TI, matemática e relações internacionais. Nível intermediário de conhecimento na língua inglesa é desejável.

Salário: não informado Inscrições: o ano todo pelo site Vagas.com


Santander - estágio No programa de estágio contínuo do banco, há vagas para estudantes a partir do 2º semestre para técnicos e tecnólogos e a partir do 3º semestre para bacharéis. As oportunidades são para estudantes de diversas áreas, como administração, ciências contábeis, direito, economia, engenharias, marketing, relações internacionais, entre outros. A formação mínima é dezembro de 2016.

Salário: não informado Inscrições: o ano todo pelo site da Page Talent


Sodexo – trainee A empresa tem um processo seletivo contínuo para vagas em todo Brasil. Podem se candidatar formados em cursos superiores de nutrição, gastronomia, engenharia dos alimentos e economia doméstica. Bons conhecimentos de Excel, Word e Power Point são requisitos.

Salário: não informado Inscrições: o ano todo pelo Vagas.com


Deloitte - trainee Podem se candidatar universitários a partir do 2º ano de graduação ou recém-formados nos cursos de administração de empresas, ciências atuariais, ciências contábeis, comércio exterior, direito, economia, estatística, relações internacionais, biologia, engenharia (todas), informática, matemática, sistemas de informação, ciência da computação, processamento de dados, análise de sistemas e física. É preciso ter nível ao menos básico de inglês para candidatos na área de outsourcing e nível intermediário para candidatos às demais áreas. A área de outsourcing também requer, no mínimo, 6 meses de experiência para contábil, financeiro e fiscal. É necessário ter disponibilidade para trabalhar em período integral e para viagens.

Salário: não informado. A empresa oferece vale-transporte, ticket alimentação, plano de saúde, previdência privada, seguro de vida em grupo, PLR Inscrições: o ano todo pelo Vagas.com


Ipiranga- estágio O programa de estágio acontece durante todo o ano, conforme o surgimento de oportunidades.As inscrições estão sempre abertas, com oportunidades para estudantes do penúltimo ou último ano do ensino superior e último ano do curso técnico.

Salário: não informado Inscrições: o ano todo pelo site Ipiranga


Para quem estiver formado e estiver disposto a mudar de estado recomendo que veja mais oportunidades neste link.

Fonte: EXAME.com

bottom of page