Campanhas inteligentes com realidade aumentada

08.09.2016

A realidade aumentada não é nova - o termo foi criado em 1990, e antes disso já haviam tecnologias semelhantes. Mas num mundo mobile, a plataforma comprova ser uma boa forma de engajar-se com os consumidores.

 

O meio é um dos menos passivos - ao contrário de apenas assistir a um comercial de TV, ou ler um anúncio, os usuários podem, verdadeiramente, interagir com as marcas.

 

A lista a seguir traz campanhas que fizeram uso inteligente da técnica, segundo o Business Insider. Entre cosméticos, montadoras, alimentos e brinquedos, confira abaixo alguns exemplos

 

Maybeline

 

National Geografic

 

Volvo 

 

 Lacta

 

 

Neste link você poderá conferir mais casos super interessantes de campanhas que também utilizam a realidade aumentada

 

Please reload

Posts Recentes

27/03/2019

Please reload

Business Plan

Writing A-Z

 
FREE COURSE
(Valued at $250)
 

Learn all you need in order to create a

stellar business plan for your endeavor!

Posts em destaque

ELAS POR ELES 2019 - Certificados de Organizadores

December 10, 2019